Sigam-me os bons !

terça-feira, 12 de abril de 2011

As divas de Glee na capa da Marie Claire de maio.




Eu amei todas as capas, mesmo. Embora que se fosse para serem as minhas divas de glee, as capa seriam da Lea, da Heather e do Chris, haha.


Infelizmente é da revista americana #todaschora. Mas estou torcendo para que a Saraiva as coloque para venda *-*

Sem falar que tem a entrevista:

MC: Qual a sua previsão para a vida amorosa da Rachel?
Lea: Eu acho que as pessoas querem que ela fique com o Finn. E eu adoro muito trabalhar com o Cory. Ele é o meu camarada. No outro dia nós fizemos uma cena, e eu tinha que dar um longo olhar para ele enquanto ele andava pelo corredor. E eu estou olhando pra ele…olhando…olhando…e ele começa a fazer ruídos de pum por trás das câmeras. E eu fico, “Que diabos? O que você está fazendo? Eu tenho que parecer apaixonada por você? Você está louco?”. Obrigada por isso, Cory.

Mais da entrevista da Lea aqui.

MC:Qual foi o seu maior aprendizado?
Dianna: Lea me ensinou a me defender melhor, que eu não posso estar em 10 lugares ao mesmo tempo. Ela também é bastante protetora. Uma vez, nós estávamos voando de Sydney para Melbourne quando um cara doido agarra o meu braço e me beija. Lea gritou e empurrou ele pra longe de mim. Uma aeromoça maldosa que nem tinha visto o acontecido virou e disse “Vocês duas, fiquem quietas!”. E Lea gritou, “Não, aquele homem acabou de beijar a minha amiga!”

Mais da entrevista da Dianna aqui.

MC: Como Glee a faz sentir?
Amber: Irrefreável. Na escola, eu tive que escrever uma lista com coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer. Conhecer o presidente, ir na Oprah, e ir para o Grammy – não necessariamente ser nominada – estavam na minha lista. Eu realizei cada um deles através de Glee. Ficar ali parada na varanda da Casa Branca ano passado para cantar para o hino nacional para o Obama, eu não conseguia olhar para o resto do elenco – aqueles idiotas no gramado – porque eles estavam tão felizes por mim, que eles estavam chorando. [risadas] Eu voei para casa no dia seguinte e eu podia jurar que o avião ia cair. Eu pensava, “É isso! O que mais sobrou para eu fazer?”

Mais da entrevista da Amber aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário