Sigam-me os bons !

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vem o Replace para o Restart.

Estava eu fazendo altas pesquisas, entrando em altos site da internet quando vejo estampada em um desses sites que mais uma dessas bandinhas  “modinhas” coloridas vem ganhando força por aí com o feliz nome de Replace.
Aturar Cine e Restart com seu happy rock já é demasiadamente chato para ter que aguentar mais um monte de garotinhas virgens gritando para um monte de garotos supostamente gays, que cantam desafinadamente para um grupo teen de baixa cultura.
Apesar do Replace afirmar que qualquer semelhança é mera concidência, eles se parecem muito com essas outras duas bandinhas infanto-juvenil, usam roupas coloridas, possuem cabelinho emo, cantam para menininhas fogosas e sem dúvid,a terão o sucesso momentaneo, aquele que dá e passa, graças a Deus.
Só gostaria de saber qual será o fim dessa juventude futil, o bom de Replace é que traduzindo para o portugues significa substituir e isso é um bom sinal, eles substituirão restart e consequentemente, serão substituidos por alguém de melhor nivel !
Muitas pessoas dizem que não fazem parte de nenhuma modinha, bem... Eu faço parte da modinha de odiar modinhas.
Por isso q eu queria fazer um trato com Deus, a gente daria o Restart, o Cine, o Replace e diabo a quatro e Ele traria de volta Mamonas Assassinas, Renato Russo e Maysa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário